sábado, 28 de maio de 2011

Enfim comecei...

Muitas pessoas já tinham me alertado, muitas até se ofereceram para me ajudar, mas nunca levei a sério. Para mim tudo era apenas diversão.
Hoje sei que é um grande passo e que pode até mudar minha vida...
Um dia tinha que começar...
Estou a partir de agora no mercado de eventos. Da minha maneira, mas estou, e segundo os que estão a minha volta...com propriedade.
Quero antes de qualquer coisa, agradecer aqueles que acreditaram em mim e me incentivaram a dar o ponta pé inicial e principalmente a Deus pelo dom que me deu.
Vamos lá, SUCESSO!!!

Festa Clean Azul

Olá amigos.

Adorei fazer esta festa. Além de ser do meu maridão, foi muito gostoso planejar, organizar e compartilhar com os nossos familiares os 40 anos dele.
A festa teve como base tons variados de azul e branco, apesar dele ser corinthiano. O bolo personalizado e os cupcakes foram feitos pela Loraine da Loucos por Cupcakes. Ficaram lindos e saborosos. Obrigada Lo.
A Gisele e a Selma, compartilharam comigo os preparativos. Obrigada amigas.









Mimos by Poly ** Rei Leão

Esta foi uma lembrancinha de aniversário com o tema O Rei Leão. O leãozinho foi cuidadosamente feito com toalha de mão, lã, marabu, nariz e olhos para confecção de bonecas e bichinhos e fita. Ficou lindo!


Mimos by Poly ** Convite CD

Este convite eu fiz para o aniversário dos meus filhos. Juntos, comemoramos o primeiro ano de vida do João e os dez anos da Mony. O convite para a festa e o endereço estavam na contra capa. No CD, uma pequena oração pelos que receberam o convite, músicas infantis - O cravo brigou com a rosa, Papagaio louro...entre outras e músicas do estilo black que faziam a meninada de dez anos dançarem. Todos curtiram!





Mimos by Poly ** Batizado e 1ª Comunhão

Batizado e 1ª Comunhão

Mimos by Poly ** Caderno de assinaturas

Caderno de assinaturas

Mimos by Poly ** Lembrança de casamento

Lembrança de casamento


Mimos by Poly ** Vitaminas de Fé

Vitaminas de fé